www.meutim.tim.com.br – Portal TIM de Atendimento

Agora você pode utilizar o portal TIM para emitir documentos ou utilizar o sistema para serviços autorizados ao seu número de celular. Chamado de Meu TIM, o cliente entre no endereço www.meutim.tim.com.br para realizar tarefas que antes eram permitidas apenas através do SAQ da operadora. Se você precisa utilizar este serviços fique atento a indicação abaixo do que pode ser realizado.

  1. Visualizar sua conta, imprimir 2ª via e optar pelo Conta Online;
  2. Fazer recargas e consultar o seu saldo (precisa-se de cartão de crédito);
  3. Acessar o Gestor Web TIM;
  4. Enviar TIM Torpedos Grátis;

O MEU TIM também está disponível por meio de um aplicativos que pode ser instalado em aparelhos com Android ou com o sistema iOS da Apple, mas as funções completas somente estão presentes dentro do sistema de login. Para você que está com dificuldades em entrar, encontrou um erro na página ou um problema ao digitar sua senha, faça a solicitação de re-envio de senha para seu email ou via SMS.
MEU TIM Web

Segundo o vídeo de apresentação, há duas formatos de acesso sendo o primeiro para pessoas físicas e o segundo para empresas e cooperados. O serviços trabalha como um canal de atendimento personalizado de forma que para quem possui mais de um número de celular TIM poderá ter todo acesso completo na mesma página. É por meio dessa conta que se imprime a segunda vida bem como a aquisição de pacotes extras e promoções. O vídeo abaixo apresenta mais sobre o serviço.

6 thoughts on “www.meutim.tim.com.br – Portal TIM de Atendimento

  1. O codigo de barras da minha conta não é aceito pelo banco quando vou efeturar o pagamento, acusa erro no terceiro bloco. por favor reenviem noveamente o codigo correto

  2. Agradeço terem respondido minha reclamação. Após 10 dias, finalmente, temos sinal da Tim, aqui em Camocim de São Félix,Pe. Como já disse, sendo eu, uma das poucas pessoas que possui telefone fixo, consegui cumprimentar meus amigos e minha família no Rio de Janeiro. Fui também bem atendida no1056, pelo atendente Adilson. 100% dos moradores têm celular e a grande maioria da Tim. Se demorasse mais um pouco, teria de trocar de operadora. são como voces estão vendo, da Tim. Boa tarde

  3. se voces não mandarem a minha conta no meu endereço eu vou dar baixa no plano..não quero pagar juros por debitos em atraso..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>