Consulta ao BradesCard Casas Bahia

Os cartões das Casas Bahia são administrado pelo banco Bradesco e por isso tem o título de BradesCard. Para atender diversas necessidades, os clientes possuem uma das duas bandeiras de cartão mais conhecidas: Visa ou MasterCard. Neste artigo vou mostrar alguns caminhos que você deve tomar para consultar o saldo bem como imprimir o extrato dos gastos feitos em compras.

O primeiro passo é ligar para a central de atendimento que permite realizar consultas através da telefonista. Neste procedimento o cliente deve informar dados pessoais e comprovar que é o titular da conta que se faz a consulta. Os telefones são 4003 4033 ou 0800 880 4033.

BradesCard Casas Bahia

Para o caso de roubo de cartão bem como reclamação ou cancelamento da conta, o cliente deve utilizar outro canal pois somente o Bradesco pode tomar as decisões com relação à operação mais graves. Para isso, utilize o telefone do SAC BradesCard pelo número 0800 727 9988.

Por fim, os assuntos diversos bem como o canal de serviço para impressão de documentos como 2 via, extrato e saldo devem ser consultados nos seguintes links: Cartões VISA ou Cartões MASTERCARD.

, ,

2 Responses to Consulta ao BradesCard Casas Bahia

  1. Emerson Werneck 02/01/2014 at 1:35 PM #

    1 – Não consigo acessar as informações do meu cartão Casas BAHIA – Bradescard Internaciona. Não consegui nem fazer o cadastro no site. O uqe devo fazer. Por favor, informem-me todos os passos para conseguir isto.
    2 – Gostaria que a fatura do cartão não fosse enviada pelo correio e sim por meio eletrônico através do meu e-mail, como é feito com os meus outros cartões. Por favor respondam sé é possível ou não.

    • Vera 10/01/2014 at 10:34 PM #

      Obrigada pelas informações de acesso à central de atendimento Casas Bahia para pagamento de cartão crédito. digitando o 4003 4033, soube o valor da fatura e ouvi o código de barras. Isso foi suficiente para eu pagar a fatura, pois eu viajei e não tive como ter a fatura em mãos até o vencimento.Valeu!!!

Deixe uma resposta