Comparação entre cafeteira expresso, Dolce Gusto e Senseo Philips

Antigamente só havia cafeteiras expressos grandes que serviam para fazer muitas levas de café. Hoje elas ainda existem, mas para atender o público de casa e uma pequena família foram criadas as mini cafeteiras. Vamos comparar neste artigo duas cafeteiras que tem sido sucesso de vendas das lojas: Dolce Gusto e Senseo Philips.

Cafeteira Senseo Philips

Todo café expresso tem um gosto puxado, mais forte e levemente amargo. Isso faz do café uma especiaria. Com as máquinas Dolce Gusto você recebe não o verdadeiro café expresso mas uma bebida que é tão boa quanto as máquinas originais. Para todas as duas máquinas, vemos que o sabor são bem semelhantes para cada um dos seus pacotes (saches) e por isso quanto ao gosto não vou me pronunciar.

A grande diferença das máquinas é que enquanto a Senseo Philips possui porta 2 saches (também chamados de cápsulas), a Solce Gusto possui apenas um e por isso demora-se mais para atender a mais de uma pessoa. Quanto ao preço dos saches, a Dolce Gusto tem ganhado no quesito de valor mas nos supermercados o preço continua o mesmo.
Cafeteira Fontana Dolce Gusto

Quero agora falar da melhor cafeteira expresso mas não com o fim de privilegiar a marca, pois existem outras fabricantes que fabricam a mesma máquina. A Nespresso também possui cafeteiras de café expresso de porte pequeno com uso de cápsulas para o consumidor final. Quanto à linha profissional, o preço do produto é um pouco elevado, mas em comparação com as máquinas acima, você não precisará utilizar saches que são muito caros. A marca também possui máquinas com café de aromas assim como as outras, mas estamos sugerindo para que você compre as máquinas originais, que não precisam desse dispendioso item para fazer o seu café.
Cafeteira Nexpresso Maestria

, , , ,

No comments yet.

Deixe uma resposta